Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Polêmica

Leonardo força sua cachorrinha a escovar os dentes e internautas se revoltam: 'Atitude desumana'

O sertanejo causou revolta de alguns seguidores ao aparecer escovando os dentes de sua cachorra

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h55

Leonardo - Instagram/Reprodução
Leonardo - Instagram/Reprodução

Leonardo usou sua rede social para compartilhar um momento inusitado com sua cachorrinha de estimação. O cantor aproveitou a manhã desta terça-feira, 12, para fazer a higiene bucal do cãozinho da raça lhasa Apso.

Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo em que aparece escovando os dentes da pet, que não estava gostando muito da situação. "Vamos começar o dia sem bafo meu povo", escreveu na legenda.

Os internautas não gostaram da maneira que ele tratou o bichinho e reclamaram na publicação músico. "Nossa, tadinha" , falou um. "Ela está assustada. Deixa com bafinho mesmo", disse outro. "Atitude desumana esfregar a escova com creme dental no nariz do bichinho, isso dói!", disparou mais outra.

Além dos seguidores reclamarem do jeito que ele cuidou da cachorrinha, eles também repararam que o sertanejo acabou deixando a torneira aberta em todo vídeo. "Olha o desperdício de água", alertou um. "É bom fechar a torneira, o planeta agradece", falou outro.

Na última segunda-feira, 11, a filha de Leonardo, Jéssica Beatriz Costa, se casou com Sandro Pedroso. Apenas 10 dias após o pedido, o casal oficializou a união em uma cerimônia para 100 convidados, mas o pai da jovem não marcou presença no evento.

Clique AQUI para ver o vídeo!