Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leonardo DiCaprio tem um cachorro fedido

O cachorro de Leonardo DiCaprio tem problemas crônicos de gases

Redação Publicado em 11/12/2011, às 20h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Leonardo DiCaprio - Getty Images
Leonardo DiCaprio - Getty Images

Os amigos de Leonardo DiCaprio (37) odeiam viajar em seu jato particular por causa de seu bulldog francês chamado Django, de sete anos, que vai com ele para todo lugar e cheira mal.

O cachorro tem problemas crônicos de gases. “Eu não sei com o que o Leo o alimenta, mas seu cheiro é bastante desagradável. Ele fica comendo e soltando pum durante todo o voo. É engraçado a primeira vez que você ouve, porque todo mundo fica se olhando para ver quem foi, mas depois de uma hora começa a dar náuseas”, disse uma fonte ao site americano Showbiz Spy.

Porém, os amigos do ator não culpam o cachorro e sim o próprio DiCaprio pelo mau cheiro do animal. “Provavelmente ele tem gases por conta de toda a comida que o Leo dá para ele. Bulldogs franceses tem um sistema digestivo muito delicado”, adicionou a fonte, que ainda afirmou que o ator está acostumado e nem sente mais o cheio do animal.