CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Pet / PERDA

Junno Andrade fala sobre amor que sentia por cachorro de Xuxa e lamenta sua morte: ''Era amor puro''

Junno Andrade faz homenagem emocionante para declarar amor que sentia por cachorro de Xuxa

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 22h47 - Atualizado em 13/03/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Blad Meneghel/Equipe X
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Blad Meneghel/Equipe X

Xuxa Meneghel passou por um momento delicado na última segunda-feira, 11, ao perder seu cachorro Dudu de 11 anos, devido a uma parada cardíaca.

A grande perda deixou uma saudade inexplicável para a rainha dos baixinhos e para seu namorado, Junno Andrade. Nesta terça-feira, 12, ele compartilhou uma linda homenagem para Dudu nas redes sociais.

O apresentador selecionou diversos momentos alegres do amigo e da namorada. Com lindas palavras, ele abriu o coração e falou sobre o amor que um humano pode ter pelos animais.

Desde pequeno, sua família o ensinou a tratar os bichos com respeito e cuidado. Por esse motivo, o ator possuía milhares de amiguinhos.“Meu pai era um apaixonado por cachorros, por bichos, e minha irmã trouxe isso bem forte em seu DNA. Eu sempre tive cachorro, gato, peixe, até passarinho, mas não entendia o amor que eles sentiam pelos bichos, aquela paixão... sério, achava meio exagerado. “Amava” meus bichinhos, pelo menos pensava que sim, mas era diferente, outra intensidade”, começou ele.

As palavras ficaram ainda mais emocionantes quando Junno contou sua história com Dudu. “Até ser apresentado por um carinha minúsculo, carismático, com uma personalidade marcante, aliás, hoje nem o considero mais um cachorro, no mínimo um duendezinho, que atendia pelo nome de Dudu. Sim, Eduardo Meneghel, o Duduzinho... No nosso segundo encontro, já fui recebido por um sorriso e algo que parecia uma reverência.... ele abaixava a cabeça em meio a centenas de abanadas com seu rabinho cotôco, que mais parecia um liquidificador. Com o tempo isso foi aumentando, ele esfregava seu corpinho pelo meu corpo, como se quisesse entrar dentro de mim. A gente quase conversava, tínhamos alguns códigos, eu quase sempre acertava quando ele queria brincar, ir fazer xixi, cocô.... Comer…. até discutia com ele... queria que o tempo voltasse pra não reclamar mais das vezes que ele ficava latindo sem parar, querendo chamar minha atenção. Tudo que eu queria agora era ter enxaqueca de tantos latidos. Sim, era comigo mesmo. A Xu perguntava: “-O que você quer Dudu”, e ele olhava para mim, balançava a cabeça, tipo “vem para cá papai”, vamos brincar, ou apenas deite aqui do meu lado, parecia até saber que tínhamos pouco tempo.... Com o tempo ele também escolhia o meu colo, o meu braço, se sentia seguro. Ele fez com que sua mãe confiasse seus cuidados a mim. Hoje posso dizer que entendo perfeitamente o amor que meu pai e minha irmã sentiam. Aprendi fora de casa, acho que o ciúme de não me sentir igual a eles me impediu de compreender, mas vendo a relação entre a Xu e o Dudu foi inevitável. Era amor puro, do mais único e lindo de se ver. A Xu sempre deu voz ao Dudu, permitia, respeitava seu espaço, suas vontades, sempre o tratou como filho, e não tenho dúvidas que era, afinal, alma não tem raça, espécie, cor..... Então, estou aqui apenas para agradecer o amor e o respeito que aprendi a sentir por esse carinha tão meu amigo”, finalizou.  

Após a triste notícia, Xuxa não conseguiu gravar o programa The Four da Record TV.