Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia Gomes volta aos palcos e ganha cachorro de presente

Com o braço engessado, Júlia Gomes retoma as apresentações de 'A Garota do Adeus' e mima seu novo bichinho de estimação

Redação Publicado em 27/07/2012, às 19h18 - Atualizado em 28/07/2012, às 10h36

Julia Gomes e seu cachorrinho, Gloob - Divulgação
Julia Gomes e seu cachorrinho, Gloob - Divulgação

A atriz Júlia Gomes (10) está radiante em sua volta ao trabalho nesta sexta-feira, 27. Após quebrar o braço em uma queda de bicicleta no domingo, 22, a estrela mirim interpretará a sua personagem na peça A Garota do Adeus, que está em cartaz em São Paulo, ainda com o braço engessado. “A Luci hoje estará com o braço engessado... Vai ser diferente (risos)”, afirmou a menina, que teve que cancelar a apresentação da última semana por causa da cirurgia que precisou fazer para alinhar o osso em seu braço.

Mas Júlia ainda tem outro motivo para sorrir além da volta aos palcos. É que nesta tarde ela ganhou um cachorrinho de presente de sua mãe, Christiane Gomes, que decidiu realizar o desejo da filha e a presenteou com um filhote da raça Shitsu.

“Quando minha mãe chegou em casa com ele não acreditei. Semana passada, eu o vi no shopping e voltei pra casa muito triste, pois ele já tem 4 meses e ninguém queria comprá-lo. As pessoas preferem os mais bebezinhos. Fiquei imaginando como seria a vida dele, olhando aquele vai e vem de pessoas e ele ali, sem família. Ainda bem que minha mãe mudou de ideia. Estou muito feliz e o nome dele será Gloob, em homenagem ao canal infantil que é a alegria das crianças, assim como todo cachorrinho de estimação”, explicou.