Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / TRISTE!

Jeniffer Nascimento lamenta perda de cachorrinho e comove a web: ''Primeira alegria da minha vida''

Atriz Jeniffer Nascimento comove a web ao lamentar perda de seu cachorro Graffite

CARAS Digital Publicado em 30/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h05

Jeniffer Nascimento lamenta perda de seu cachorrinho - Divulgação/Instagram
Jeniffer Nascimento lamenta perda de seu cachorrinho - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 29, Jeniffer Nascimento publicou em seu Instagram uma notícia que entristeceu seus seguidores. A atriz contou em um texto emocionado que seu cachorrinho faleceu e comoveu a web. 

“É assim que sempre vou me lembrar de você Graffite meu amor! A primeira maior alegria da minha vida! Eu sonhava tanto em ter um cachorrinho, quando em dezembro de 2004 você chegou para encher o nosso lar de amor e nos ensinar muitas coisas durante a sua passagem…”, começou a artista na legenda da postagem. 

Por fim, completou: “Foram 15 anos de muitos momentos lindos e especiais! Tenho certeza que você sempre estará por perto e certeza de que nos encontraremos em breve! Te amo meu menino estaremos juntos sempre em todos os momentos”, concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar um recado carinhoso para a musa nesse momento difícil de sua vida: “Força”, “Fique bem meu amor”, “Meus sentimentos Jeni”, “Viraram estrelinhas, entraram na nossa vida só para nos ensinar o verdadeiro amor”, afirmaram. 

Confira abaixo um clique de Jeniffer com Graffite:

Jeniffer Nascimento lamenta perda de seu cachorro Graffite