pet Lindo gesto!

Gabriel Medina encanta ao posar com suas cachorrinhas e fala sobre adoção: ''Minha vida mudou''

Gabriel Medina ressalta a importância da adoção de animais ao falar sobre rotina com seus pets

CARAS Digital Publicado sexta 4 dezembro, 2020

Gabriel Medina ressalta a importância da adoção de animais ao falar sobre rotina com seus pets
Gabriel Medina emociona ao falar sobre adoção de animais - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Gabriel Medina sempre foi apaixonado por animais, mas levou o assunto adoção a sério depois do início de seu relacionamento com Yasmin Brunet!

Em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira, 03, o surfista compartilhou registros com seus pets e falou sobre a importância da adoção.

Ele contou que o casal adotou duas cachorrinhas, ainda filhotes, e também um gatinho, e comentou sobre a rotina repleta de amor depois que os animais chegaram para completar a família.

"Eu os adotei e minha vida mudou. Adote também", começou escrevendo, em inglês.

"Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito importante que agora faz parte da minha vida, a adoção de animais. Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais. Não pensava que teria animais adotado, mas um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enche-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem", disse.

"Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração. Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e a @yasminbrunet1 paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes. Todos os animaiszinhos que pegamos na rua estavam doentes e fracos. Mal sabíamos que em questão de meses, com os cuidados necessários, muito amor e carinho, eles estariam comendo a nossa comida, brincando no nosso sofá e causando com tantas brincadeiras em casa".

"Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los. Os nossos dias são cheios de pura satisfação, felicidade, amor e lealdade. Adotar salva vidas. Salve uma vida também. Adote um animal", finalizou o atleta.

Confira:

Último acesso: 03 Mar 2021 - 08:25:26 (370402).

Leia também

TV CARAS