Fernanda Gentil emociona as redes ao se declarar para sua cachorra: ''Primeiro amor materno''

Fernanda Gentil posa ao lado de Nala, sua cachorra, e conta relato que encanta os seguidores

CARAS Digital Publicado sábado 25 abril, 2020

Fernanda Gentil posa ao lado de Nala, sua cachorra, e conta relato que encanta os seguidores
Fernanda Gentil faz homenagem para Nala, sua cachorra - Instagram

Neste sábado, 25, a apresentadora Fernanda Gentil usou o seu Instagram para fazer uma declaração um pouco incomum, mas, que emocionou seus seguidores.

A homenageada foi ninguém menos do que Nala, a cachorrinha da loira. Com uma foto deitada no chão ao lado do pet, a jornalista contou um pouco da história das duas.

“Meu primeiro amor materno. A mais velha de todos os filhos. Chegou primeiro e desde o primeiro dia nunca me deixou. Nunca mesmo! Viu, viveu e, principalmente, sentiu tudo do meu lado. Tá aqui até hoje assim; colada. Digo que é minha sombra. E quando alguém de fora chega, não demora muito pra eu ouvir justamente “Nala é sua sombra, né?” É - respondo, com o coração cheio de orgulho”, começou na legenda da publicação.

“Minha sombra é um ser dos mais nobres de que se tem conhecimento. É de um amor e lealdade infinitos. Ela é só “dar”. Se receber é lucro. Mas tá nem aí pro lucro. Ela quer só se entregar, apoiar, estar. Essa é Naleba, minha vida, meu amor. Às vezes olho pra ela e fico imaginando se ela tem ideia da parceira que tem sido pra mim há 13 anos... com certeza ela não tem noção. E mesmo sem ter, continua sendo, cada dia mais. Te amo, meu amor. Esse post não tem um motivo específico, mas depois desse chamego que recebi logo pela manhã, tive todos os motivos mundo pra te dizer tudo isso. Obrigada”, concluiu.

Não demorou para que o post derretesse o coração dos seguidores de Gentil, que também é mãe de Gabriel e Lucas. “Chorei! Sinto a mesma coisa”, se identificou uma. “Amor que não cabe no peito!”, falou outra. “Nossos anjos da guarda”, escreveu Jeniffer Nascimento.

Veja:

Fernanda Gentil faz homenagem para Nala, sua cachorra

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 08:28:11 (349959).

Leia também

TV CARAS