Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Emocionante!

Fernanda Gentil emociona ao mostrar sua cachorrinha, Nala, andando de cadeira de rodas

Jornalista Fernanda Gentil compartilha vídeo comovente em que sua pet, Nala, aparece andando de cadeira de rodas após amputar uma patinha

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 13h41 - Atualizado às 14h33

Jornalista Fernanda Gentil emociona ao exibir evolução de sua cadelinha, Nala - Reprodução/Instagram
Jornalista Fernanda Gentil emociona ao exibir evolução de sua cadelinha, Nala - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil (35) emocionou a web ao compartilhar com os seguidores a evolução de sua cachorrinha Nala.

Na manhã desta quinta-feira, 13, a apresentadora publicou um vídeo em que a pet aparece andando com a ajuda de uma cadeira de rodas após amputar uma das patinhas.

No final de 2021, Fernanda descobriu que Nala, que já tem 15 anos, estava com um tumor na pata e precisou passar pela cirurgia para retirada. Desde então, a jornalista tem compartilhado a rotina com os seguidores.

"Passando só pra dar um dos “bom dias” mais felizes que já dei!!! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira!!!! Obrigada Senhor por TUDO!!! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé!!!!! Gentilmores, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA !!!!!!!", escreveu Fernanda Gentil na legenda da publicação.

"Emocionada aqui! Coisa mais lindaaaa, obrigada Nala", disse Gracyanne Barbosa (38), que recentemente perdeu sua cachorrinha. "Own meu Deus Nalinha", se derreteu Fiorella Mattheis (33). "Verdadeira guerreira! Que bom dia especial esse. Que Deus abençoe vocês", desejou uma fã. "Aaaaaah não tenho estrutura pra isso.Tão cheia de vontade, do que o amor não é capaz, né? Caiu um cisco no meu olho", disse outra.

Fernanda Gentil conta que Nala conseguiu levantar sozinha

Recentemente, Fernanda Gentil revelou que Nala conseguiu se levantar sozinha, sem precisar de ajuda. "Antes de voltar à programação normal por aqui eu queria dizer que a primeira vez que Nalinha se levantou sozinha sem precisar de ajuda foi logo depois do TEMPORAL (“chuva” seria pouco) de amor por ela que inundou o meu Instagram no último post", disse.

Confira: