Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Tenso!

Estrela de 'América' revela que quase perdeu a mão após uma mordida de seu gato

Ex-atriz da TV Globo deu detalhes do acidente e mostrou imagens fortíssimas

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 18h28 - Atualizado às 19h47

Atriz deu detalhes sobre os momentos tensos que passou - Reprodução/Instagram
Atriz deu detalhes sobre os momentos tensos que passou - Reprodução/Instagram

Uma das grandes estrelas da TV Globo, que participou de grandes produções da emissora, como as novelas América, Kubanacan, Ti Ti Ti, Amor Secreto, o seriado A Diarista e outras, passou por um grande apuro recentemente. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Daniela Escobar deu detalhes do que aconteceu realmente.

A artista, que teve seu último trabalho em Apocalipse, da Record TV, contou que durante um momento de lazer com seu gato de estimação, acabou sendo mordida despretensiosamente, porém, o ato do animalzinho acabou acarretando sérios problemas em sua saúde.

“Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, explicou a atriz.

A fim de deixar um alerta para os fãs sobre os riscos que todos que possuem os bichanos podem correr, Daniela disse que tiveram médicos que disseram que ela poderia perder a mão em questão de dias, devido a uma bactéria que está presente na saliva dos gatos.

“Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias?? Para ser objetiva a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente”, disse ela.

Depois disso, Escobar contou detalhes assustadores dos momentos de tensão que passou. Para mostrar aos fãs como tudo havia acontecido, ela chegou a postar fotos fortíssimas de como ficou sua mão após a manifestação da bactéria.

“Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha... porque foi justo na mão direita... Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção”, pontuou a celebridade.