CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Pet / LUTO

Duas semanas após perder a mãe, Carolina Dieckmann lamenta a morte de gatinho de estimação

A atriz Carolina Dieckmann emocionou a web ao anunciar que seu gato, Kibe, faleceu

CARAS Digital Publicado em 13/09/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e Kibe - Instagram/ Reprodução
Carolina Dieckmann e Kibe - Instagram/ Reprodução

Duas semanas após perder a sua mãe, Carolina Dieckmannpassou por mais uma tristeza nesta sexta-feira, 13.

Em uma publicação no Instagram, a atriz publicou uma série de fotos de Kibe, um gatinho malhado, de pelagem alaranjada, que vivia aparecendo em seu Instagram. Os cliques eram para anunciar que animal de estimação da loira faleceu.

"No dia que meu pai me ligou para falar o que tinha acontecido com a minha mãe, eu estava saindo para levar o Kibe no hospital... Ele estava há 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água. Diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro Brasil. No dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer na medula. Ele estava muito fraco, expectativa de vida de três dias.", começou o relato.

A artista também é escritora e seus seguidores já estão acostumados com seus textos emocionantes. "Passei a semana pedindo que eles nos esperasse voltar, sem sofrer. E assim foi: Kibe foi conhecido na clínica como o gato milagre. E quando chegamos, trouxemos pra casa. Passei a última semana dando soro na boca, dando amor, dormindo junto. E claro, me despedindo", continuou.

"Kibe agora ta no céu, com minha mãe, eles eram tão companheiros e se amavam tanto, que só posso pensar que estão muito felizes. Eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos que nos amar. Dizendo, fazendo, estando, sentindo. O quanto que precisamos do outro para tudo fazer sentido. O quanto é bonito e único existir junto.", desabafou contando sobre como as pessoas não lembram de aproveitar a vida.

Para finalizar o texto, a global faz um apelo: "A dor mora no amor que perde a ressonância. Que Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito e agradeço por cada pedaço de vida que tenho. Amém"

Confira na galeria.

Crédito das fotos: Instagram/ Reprodução