Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore compra cachorros para esquecer a separação

Ao lado da filha, Demi Moore compra cachorrinhos para morar com ela após a separação de Ashton Kutcher

Redação Publicado em 27/12/2011, às 17h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore e um de seus novos cachorrinhos - Getty Images; Reprodução / Twitter
Demi Moore e um de seus novos cachorrinhos - Getty Images; Reprodução / Twitter

A atriz Demi Moore (49) está tentando se recuperar da separação do ator Ashton Kutcher (33), que foi anunciada em novembro deste ano. Mas, para não ficar somente pensando na separação, ela logo tratou de arrumar novas companhias. Para isso, a artista adotou 3 cachorros Chihuahua para dividir a casa com ela e a filha Rumer (23) - fruto do relacionamento com Bruce Willis (56)-, que foi morar com a mãe depois que Ashton deixou a casa.

Os animais foram comprados no final de novembro e já fazem a alegria de mãe e filha. “Os filhotes estão trazendo diversão para suas vidas”, contou uma fonte do tabloide Daily Mail.

Demi e Ashton colocaram um ponto final no relacionamento de 6 anos após os boatos de que ele a teria traído na véspera do aniversário de casamento. "É com grande tristeza e um coração pesado que decidi terminar o meu casamento de seis anos com Ashton”, disse ela em comunicado.