Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cão modelo? Saiba como transformar seu pet em uma estrela!

Você sabia que cães podem ser modelos? Descubra como transformar seu pet em uma estrela e saiba detalhes de três raças que fazem o maior sucesso nas campanhas!

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cães modelos? Saiba como seu pet pode virar estrela - TV CARAS
Cães modelos? Saiba como seu pet pode virar estrela - TV CARAS

Engana-se quem pensa que apenas lindas mulheres e rapazes sarados podem ser modelos e arrasar na passarela. Você sabia que cães de estimação também podem ser modelos fotográficos e brilhar em campanhas? Pois eles podem, basta cuidar bem de seu animalzinho de estimação e descobrir sua vocação para o estrelato.

De acordo com Ana Paula Amaral, dona da agência Cão Modelo, especializada em agenciamento de cães, cada raça tem sua qualidade e são exatamente essas particularidades que chamam a atenção na hora de fazer uma sessão de fotos. "É importante respeitar o tempo do cão para se adaptar ao local e às pessoas antes de começar o trabalho", aconselhou a especialista.

+ Dr. Pet dá dicas de raças de cachorros ideais para crianças

+  Os famosos que adoram bichinhos de estimação

Saiba três raças que fazem o maior sucesso em sua carreira como modelo:

Yorkshire - sua docilidade e pequeno porte podem ser combinados com cenários repletos de detalhes.

Sheepdog - seu andar característico faz com que pareça que está ele desfilando. Imagina só um peludão desses brilhando numa passarela?

Pug - Simpático e expressivo, ele é famoso por fazer caras engraçadas, o que chama muito a atenção nos ensaios.