CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camilla Camargo conta como é ter um cachorro deficiente auditivo

Camilla Camargo faz depoimento para contar como é o dia a dia com um cachorro com deficiência auditiva

CARAS Digital Publicado em 12/09/2017, às 21h40 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Patrícia Canola / Divulgação
Camilla Camargo - Patrícia Canola / Divulgação

A atriz Camilla Camargo fez uma revelação emocionante em suas redes sociais. Ela contou que tem um cachorro que é deficiente auditivo e como é cuidar dele. Em seu depoimento, a artista relembrou como foi descobrir a doença do animal e as diferenças no dia a dia em relação ao seu outro cachorro, que não tem a deficiência.

"Esses são meus dois amores, a Gorda e o Bento. Para não deixar a Gorda sozinha quando precisamos trabalhar, o Bento chegou para fazer companhia pra nossa filhota e imediatamente roubou nossos corações. 20 dias após sua chegada meu marido suspeita de algo que logo em seguida é confirmado, o Bento é surdo. Como pode um ser tão pequeno que tinha só 50 dias ser surdo? Saber que ele nunca ouviria o seu próprio latido, minha voz chamando por ele, falando que o amo, ouvir o barulho dos carros, dos pássaros, da Gorda, saber que ele nunca me receberia na porta porque ouviu que eu cheguei, tudo isso fez eu cair no choro. Tive o carinho e respaldo de muita gente mas em nenhum momento pensei em abandona-lo . Sabe porque estou escrevendo isso? Porque ao saber de sua deficiência fiquei sabendo de coisas muito cruéis também. A maioria dos animais deficientes são abandonados e muitas vezes sacrificados. Agora tento entender, como alguém é capaz disso? Esse pequeno já me provou seu amor sem precisar ouvir nada do que digo. Dará mais trabalho? Claro, pois ele não entende quando grito e tento fazer ele se afastar de algo, preciso sair correndo. Ele não escuta barulho de carro então tem mais risco de ser atropelado. Como não escuta minha voz, se ele se perder, não tem como me ouvir e voltar.. enfim... tem outras coisas a mais mas mesmo assim. Nada pra mim justifica tamanha maldade de negar amor por algo tão pequeno. Amo meu Bento e acredito que por isso ele veio parar na minha família, porque Deus sabe que aqui ele terá todo amor do mundo. Sim, sou mãe de um surdindo, e que é o cachorro mais lindo e amado do mundo.", disse ela.