pet fofura!

Cachorrinha adotada por Gio Ewbank e Bruno Gagliasso surge renovada em foto: ''Gordinha e exibida''

Após uma semana de seu resgate, cachorrinha adotada por casal surge muito diferente

CARAS Digital Publicado domingo 10 novembro, 2019

Após uma semana de seu resgate, cachorrinha adotada por casal surge muito diferente
Giovanna Ewbank mostra Lasanha após uma semana de seu resgate e impressiona com mudança - Reprodução/Instagram

Depois de quase uma semana de seu resgate, a nova integrante da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surgiu mais fofa do que nunca neste domingo, 10.

"Lasanha pediu pra dar uma passadinha aqui só pra mostrar como ela está ficando bela, gordinha e exibida!", contou Gio Ewbank sobre a melhora que a pet abandonada teve.

Diante da mudança de Lasanha - que estava toda machucada e com a pele avermelhada - os internautas não deixaram de comentar. "Gostosa", derreteu-se uma pela pequena. "Como ela já está melhor", notou outra.

Respondendo a seguidora, a mãe de Titi e Bless concordou com ela e disse que neste segunda-feira, 11, fará uma semana que a cachorra já está com sua família.

Lasanha foi encontrada pela loira e pelo esposo em uma estrada, quando voltavam de Angra dos Reis. "Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa... e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo! Agora ela está em casa, de banho tomado, já fez todos os exames e agora ela está assim, só AMOR", contou Gio.

Veja a foto de Lasanha:

Cachorrinha adotada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Último acesso: 10 Aug 2020 - 22:54:31 (334543).