Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cachorra de Miley Cyrus come diamantes da cantora

Miley Cyrus diz que sua cachorra está apaixonada por Liam Hemsworth e comeu seus diamantes por birra

Redação Publicado em 07/08/2012, às 18h47 - Atualizado às 19h03

Miley Cyrus está tendo problemas com sua cachorrinha, Ziggy, que é apaixonada por Liam Hemsworth - Getty Images
Miley Cyrus está tendo problemas com sua cachorrinha, Ziggy, que é apaixonada por Liam Hemsworth - Getty Images

Miley Cyrus (19) está tendo problemas com sua cachorra, Ziggy, um bulldog inglês. A cantora disse em entrevista que o animal é teimoso e não lhe obedece. “Ela não me escuta”, reclamou.

Por conta desta teimosia, Ziggy chegou a comer dois braceletes de diamantes de sua dona, que tinha ganhado de presente do noivo, Liam Hemsworth (22). “Ela está apaixonada pelo Liam. Ela me ama quando ele não está lá, mas ela certamente comeu meus diamantes de propósito. Ela fez cocô de diamantes durante a manhã inteira”

Sorte de Miley que Ziggy não se interessou pelo seu anel de noivado. A cantora está desfilando com uma aliança de ouro 18 quilates, com uma pedra de diamante 3,5 quilates, que Liam encomendou do joalheiro Neil Lane. A joia foi lapidada à mão por volta de 1880 e é única em sua forma original.

“Nós estávamos falando sobre o noivado e, em um momento, vi algo online que achei muito bonito. Eu amo o fato de ser um anel velho com uma história. E estou feliz porque não parece com nada que eu usaria”, comentou a estrela, que diz preferir usar ouro rosa no seu dia-a-dia.