Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Melhoras!

Cachorra de Gracyanne Barbosa passa por cirurgia e tem uma das patas amputadas

Gracyanne Barbosa presta homenagem para sua cachorra após operação de retirada de tumor

CARAS Digital Publicado em 19/12/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h58

Gracyanne posta foto com cachorra que passou por cirurgia - Reprodução/Instagram
Gracyanne posta foto com cachorra que passou por cirurgia - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa (38) passou por dias complicados na última semana. Uma de suas cachorras, Bela, teve que passar por uma cirurgia de retirada de um tumor e teve uma de suas patinhas amputadas.

Neste domingo, 19, a musa fitness compartilhou uma foto ao lado da pet, que apareceu deitadinha e cheia de curativos. “Essa foi uma semana tão difícil, um turbilhão de sensações dentro de mim. Minha guerreira, meu anjo Bela, fez uma cirurgia muito delicada, retirou um tumor (osteossarcoma), amputou a pata e me mostrou mais uma vez, o quanto ela é forte!”, começou a esposa de Belo (47).

“Bela foi abandonada ainda filhote, a encontramos na rua, cheia de lama, toda suja, me escolheu para ser sua mãe e ali, nasceu um amor incondicional! Agradeço a todos pelas orações, mensagens (desculpa não consigo responder a todos) e peço que continuem pedindo a Deus por ela. Minha menina, precisa da energia positiva de vocês, obrigada por estarem sempre aqui. Depois falo direitinho sobre todo esse processo”, agradeceu ao final da legenda.

Veja a foto de Gracyanne Barbosa com sua cachorra que passou por cirurgia: