pet bondade

Boa ação: Ana Hickmann e família educam cachorro para deficiente visual

A apresentadora mostrou Kira, uma cão guia, que ela criou para alguém que precisa da companhia do animal

CARAS Digital Publicado terça 26 fevereiro, 2019

A apresentadora mostrou Kira, uma cão guia, que ela criou para alguém que precisa da companhia do animal
Alexander Correa, Alexandre Côrrea e Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e sua família fizeram uma boa ação sendo uma Família Socializadora.

A apresentadora explicou o que seria isso nesta terça-feira, 26, em seu Instagram. Ana fez uma publicação com fotos da cachorra Kira, que teria sido educada desde filhote para ajudar algum deficiente visual.

"Tivemos o privilégio de ver seu crescimento e amadurecimento, e chegar a este ponto onde está pronta para seu trabalho como cão guia. Muito orgulho em ter sido uma família socializadora!", contou a mãe de Alexandre Côrrea.

A empresária ainda falou que a experiência foi muito nobre para o filho." A Kira é e sempre será uma grande amiga e vai fazer alguém muito feliz e independente. Ter tido você com a gente todos esses dias, nos fez ver o quão generoso será o ser trabalho para com alguém sem visão!", falou sobre a importência do cão guia.

"Nós sentiremos sua falta, mas estaremos felizes porque sabemos que seu futuro é digno e superimportante! O meu coração e da minha família, hoje sai mais carregado! Carregado de amor e doação. Família Socializadora é muito importante!", disse sobre ter criado Kira para depois doá-la.

E conscientizou seus seguidores sobre a importância da ação. "É fundamental para dar a ajuda que os deficientes visuais precisam! Kira, nós te amamos! Obrigada por ter feito nossos dias mais felizes com sua presença! Continue brilhando por onde passar!", declarou Ana. 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:35:39 (314167).

TV CARAS