pet Ainda bem que ela voltou!

Bella Falconi comemora a volta de sua gata depois de ela ter sumido por várias horas

Bella Falconi agradece as dicas e mensagens de carinho após passar por perrengue com sua gatinha

CARAS Digital Publicado terça 2 março, 2021

Bella Falconi agradece as dicas e mensagens de carinho após passar por perrengue com sua gatinha
Bella Falconi conta perrengue que passou com sua gata - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 01, Bella Falconi e as filhas tiveram um dia complicado por causa do sumiço de uma de suas gatas, Mia.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora gravou vídeos, evidentemente abalada, falando que a pet havia fugido e pedindo dicas do que fazer para encontrá-la.

Além disso, ela mostrou o quanto sua filha mais velha, Vicky, estava devastada com a situação toda.

Mas, logo de manhã nesta terça-feira, 02, a nutricionista mostrou que a gatinha voltou! Em seu Instagram, ela publicou registros da primogênita com a pet.

“O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Que baita susto tomamos ontem com o sumiço da Mia! Quero agradecer de coração as mensagens e as dicas que recebi, principalmente a de colocar a caixinha de areia e os brinquedinhos dela do lado de fora da casa! Foi certeiro! Ela voltou pouco tempo depois disso!”, começou a esposa de Maguila na legenda.

“A gente tava super triste em pensar que ela poderia estar com frio, que poderia ter sido atacada por outro bicho ou que alguém poderia ter levado ela embora... tanta coisa passa na cabeça! Mas agora estamos aliviados e felizes. Obrigada pelas mensagens! Vocês são demais!”, concluiu.

Veja:

 

Último acesso: 13 Apr 2021 - 01:35:15 (379771).

Leia também

TV CARAS