Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Triste!

Após morte da cachorra, Gracyanne Barbosa desabafa: ''Fiquei sem chão''

Gracyanne Barbosa falou sobre os seus outros cães após a morte de Bela

CARAS Digital Publicado em 11/01/2022, às 09h50 - Atualizado às 10h04

Gracyanne Barbosa desabafa após morte da sua cachorra - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa desabafa após morte da sua cachorra - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa (38) usou as redes sociais para falar sobre a vida após a morte de sua cachorra Bela, com quem compartilhou a vida por quase 15 anos.

Gracyanne Barbosa se despede de sua cachorra após quase 15 anos de parceria: ''Descanse, filha''

No feed do seu Instagram, a musa postou um vídeo ao lado dos seus outros cachorros e falou como eles estão lidando com a situação. Segundo ela, todos estão tristes. 

"Hoje começou uma nova fase, por sinal nada fácil! Os cachorros estão muito tristes desde ontem, quietos, não querem comer, eles sabem o que aconteceu e mais uma vez, percebi o quanto preciso me reerguer para cuidar deles também", iniciou ela. 

E, continuou: "Hoje começou uma nova fase, por sinal nada fácil! Os cachorros estão muito tristes desde ontem, quietos, não querem comer, eles sabem o que aconteceu e mais uma vez, percebi o quanto preciso me reerguer para cuidar deles também. Essa troca de amor, é uma sensação inexplicável! Eles sabem que eu preciso desse amor pra seguir e estão cuidando direitinho da mamãe, hoje ficaram ainda mais grudados, como podem ver no vídeo."

No final, Gracyanne agradeceu o carinho que recebeu dos fãs: "Mais uma vez, quero AGRADECER todos vocês, que desde ontem estão me enchendo de amor, na postagem, por direct, fiquei sem chão, mas vocês, me ajudaram a me levantar! Obrigada."

Gracyanne Barbosa faz pole dance na chuva e deixa internautas impactados

Nem a chuva que caiu nos últimos dias na região Sudeste do país atrapalhou o treino da modelo Gracyanne Barbosa no jardim da sua residência. Bastante animada como de costume, a esposa do cantor Belo (47) se jogou no pole dance e impressionou com as manobras mesmo com o local molhado por conta do temporal.

Confira: