Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após incidente, Thiaguinho sai em defesa dos animais

Redação Publicado em 01/07/2012, às 16h44 - Atualizado em 02/07/2012, às 01h51

Thiaguinho - Fábio Miranda
Thiaguinho - Fábio Miranda

Uma triste notícia surpreendeu o cantor Thiaguinho (29) neste domingo, 1º. O músico teve conhecimento de que no último sábado, 30, enquanto estava em Campinas (SP) para um show, um dos integrantes de sua equipe técnica atirou um artefato explosivo pela janela de uma van. O objeto, segundo comunicado oficial enviado à imprensa, explodiu na boca de uma cachorra.

"Apesar de gostar muito desse funcionário, a atitude dele não me deu escolhas. Tive que demitir", explicou o cantor no Twitter, que afirmou ter ficado "triste demais" após confirmação do incidente.

O fato abalou tanto Thiaguinho que agora ele pensa em de alguma maneira tentar reparar o acidente que acometeu o pet. "Fiquei tão triste com o acontecido que quero adotar esse animal inocente... Caso ela já não tenha dono, e dar o suporte necessário", disse ele, que ficou comovido com as imagens que viu após o acidente.

Ainda que, segundo o ex-vocalista do Exaltasamba, o integrante de sua equipe tenha dito que não teve intenção de machucar o animal, o ocorrido deixou uma mensagem de alerta. "Fica o alerta para essas brincadeiras com bombas... Nunca dá certo, gente! Coitadinha da cachorra... Tenho um e fiquei irritado com isso", escreveu ele no microblog.