Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apaixonada por animais, Paolla Oliveira conta se o namorado tem ciúme dos pets

A atriz Paolla Oliveira fala sobre seus bichinhos, sobre seu trabalho em Amor à Vida e conta como mantém a boa forma

CARAS Online Publicado em 21/09/2013, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paolla Oliveira - Foto-montagem
Paolla Oliveira - Foto-montagem

Paolla Oliveira é apaixonada por animais. Dona de um cachorro e vários gatos, em entrevista ao programa Estrelas, da Angélica, a atriz disse que as pessoas ficam “apavoradas” com a quantidade de bichos que ela tem. “Dizem: ‘nossa, é um zoológico’. Mas não é, eles ficam do lado de fora”, contou.

+ Paolla Oliveira: semelhanças com Paloma e dicas de vingança contra Félix

+ Paolla Oliveira publica foto em que aparece super produzida

O primeiro pet da atriz, o gato pessoa, foi achado na rua, na volta de uma gravação. “Eu vi ele todo amarradinho e manchado. Não resiste e levei para casa. Prometi que ai cuidar dele e, depois, doar. Mas em apenas uma semana ele me ganhou”, revelou à Angélica.

Joaquim Lopes não se incomoda em dividir a atenção da atriz com os bichinhos. “Quando a gente se conheceu eu só tinha o pessoa (gatinho). Os outros foram chegando com ele já aqui”, disse.

Sobre Amor à Vida, novela na qual interpreta a protagonista Paloma, Paolla contou que está gostando muito. “Trabalha-se muito, mas é muito gostoso”. Quando a atriz vai gravar cenas difíceis, emocionantes, fica muito ansiosa. “Sou caxias. Quando vou gravar uma cena difícil, não durmo direito”, contou.

Mas andando de skate ela relaxa. “Joaquim começou a andar, meus irmãos se interessaram e eu também. Eu trabalho o corpo, mas relaxo a mente”, afirmou. Mesmo assim, não substitui o esporte pela academia. “Quando eu não posso ir à academia, ela vem até mim. Faço em casa mesmo”.