pet Susto

Anitta revela estado de saúde de seu cachorrinho filhote após descobrir problema no coração

Afonso, da raça Schnauzer, precisará ser operado

CARAS Digital Publicado quinta 21 fevereiro, 2019

Afonso, da raça Schnauzer, precisará ser operado
Anitta e Afonso - Instagram/Reprodução

Anitta levou um susto no início desta semana ao descobrir que um de seus cachorros está com um problema no coração. Emocionada, ela contou a notícia aos fãs e se emocionou ao explicar que Afonso já nasceu com essa complicação.

A cantora usou sua rede social na última quarta-feira, 20, para atualizar os fãs que estavam preocupados com o estado de saúde do animal.

Em seu Stories do Instagram, ela, que está em Miami a trabalho, compartilhou com os seguidores o que fica sabendo através de sua mãe, que está cuidando do bichinho.

"O sangue já descoagulou do pulmão. Eu não sei dizer essas coisas direito, essas nomenclaturas de médico, mas enfim...com o que ele estava no pulmão já saiu, graças a Deus. Então agora ele já está fortinho para a cirurgia no coração dele, e minha mãe está lá falando com a veterinária no hospital e acho que ele vai operar", contou. 

O animal de estimação pertence à raça Schnauzer e é um dos mais novos da casa da artista, que já é dona de outros cinco: Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo e Tobias.

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 02:24:09 (313893).

Leia também

TV CARAS