Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Lembrança especial!

Ana Furtado lembra com carinho de seus primeiros cãezinhos: ''Minha paixão começou com eles''

Ana Furtado lembrou um clique especial que fez com os primeiros cachorrinhos de sua vida

CARAS Digital Publicado em 02/09/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h35

Ana Furtado lembra com carinho de seus primeiros cãezinhos - Reprodução/Instagram
Ana Furtado lembra com carinho de seus primeiros cãezinhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 2, Ana Furtado(47) decidiu usar suas redes sociais para lembrar com carinho dos primeiros cãozinho que teve na vida.

A apresentadora publicou um clique antigo, onde ela aparece ao lado de Jojo e Chanel, cachorrinhos de raça que tinha no início dos anos 2000. 

Na legenda, ela falou com carinho dos animaizinhos: "TBT com Jojo e Chanel porque minha paixão por cachorros começou com eles. Eu nunca tinha tido, sempre pensei que na correria não daria conta. Até que eles chegaram… e inundaram a casa de amor! Isso foi em 2001, eu tinha 28 anos. Daquele dia em diante eu soube que nunca mais queria chegar em casa sem encontrar meus bichinhos."

"Chanel e Jojo já não estão mais aqui, agora são meus anjos. Mas deixaram uma família linda! Das 5 que tenho hoje, duas (Lola e Bombom) são netas desse casalzão! Muito amor envolvido! Que saudade!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que fofos!", disse um. "Lindos, parecem sorrir para foto!", escreveu outro. "Ter eles por perto e ter nossos corações repletos de amor", falou um terceiro. 

Veja o clique que Ana Furtado publicou para lembrar de seus cachorrinhos: