Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Pet / Que amor!

Alessandra Negrini baba ao surgir coladinha com filhotes de cachorro: ''São meus netinhos!''

Atriz Alessandra Negrini compartilha registros com filhotes de cachorrinho e se derrete nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h07

Fofura! Atriz Alessandra Negrini encanta ao posar com filhotinhos de cachorros - Reprodução/Instagram
Fofura! Atriz Alessandra Negrini encanta ao posar com filhotinhos de cachorros - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini (51) encheu seu feed de amor ao compartilhar registros com cachorrinhos!

Na terça-feira, 14, a atriz publicou uma sequência de registros em seu perfil no Instagram em que aparece com filhotes de seus pets, Borges e Diana

Esbanjando sua beleza natural, aos 51 anos de idade, ela surgiu coladinha em momentos de carinho com os dogs e se derreteu pelos 'netinhos'.

"To bem coruja, gente, vão ter que me aguentar. Sabe aqueles pais que ficam mostrando o tempo todo pra todo mundo a fotos dos filhos? Pois é, só que no caso são meus netinhos!", escreveu a artista na legenda do post.

"Que fofuraaaaa", se derreteu Virginia Cavendish (51). "A creche da Vovó Negrini", brincou uma seguidora. "Que lindos, @alessandranegrini! Não se preocupa. Pode postar todos os dias, o dia inteiro, se quiser, pois vamos amar ver essas belíssimas imagens repletas de fofura e de amor", disse outra admiradora.

Na segunda-feira, 13, ela publicou um vídeo dos filhotes com os pais. "Quando eu viajei deixei 4 cachorros, o Borges, a Diana, a Lola e o Chico. Quando eu voltei, encontrei 14. Ps: Borges é um péssimo pai e o fortão aí do video é o Naiton, que na verdade é o Pantera Negra".

Marco Pigossi relembra cena de 'Cidade Invisível' com Alessandra Negrini

Marco Pigossi recordou registro da série Cidade Invisível ao lado de Alessandra Negrini. No clique, o ator apareceu na mesa do bar de Inês, personagem da atriz, aproveitando um drink. “Cuidado que a Cuca te embebeda”, brincou ele.

Confira: