Perfil Piloto

Xandinho Negrão

Xandinho Negrão
Xandinho Negrão Reprodução/Instagram


Xandinho Negrão, Piloto (nascimento 14 de outubro de 1985)

Nascido em Campinas, interior de São Paulo, Alexandre Sarnis Negrão, mais conhecido como Xandinho Negrão, é um piloto e empresário. Filho de Xandy Negrão, que também foi piloto, o artista estreou sua carreira em 2009, na equipe Medley, marca de medicamentos que tem uma equipe de pista. 

Sua carreira é extensa, contando com inúmeros prêmios. Foi campeão da Fórmula 3 Sudam e terceiro lugar na FIA GT. Em 2011, durante os treinos livres da Stock Car, Xandinho sofreu um grave acidente, após seu carro perder os freios à 180km/h. O incidente lhe deixou com a clavícula quebrada, lesão na coluna e machucados nas mãos. Após uma cirurgia, Xandi se recuperou e voltou a correr no mesmo ano. Se consagrou vice-campeão da GT3 Brasil e no ano seguinte venceu o Endurance GT Brasil.  

O piloto ficou nacionalmente famoso quando assumiu seu relacionamento com Marina Ruy Barbosa. O casal se conheceu em Fernando de Noronha, no ano novo de 2016. Começaram a namorar e em outubro de 2017 se casaram em uma cerimônia grandiosa, realizada em Campinas, na fazenda da família de Xandi, contando com muitos famosos como convidados. 
 

Atualizado sexta 6 setembro, 2019 (327883) | 05/07/2020 01:01:01

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tomando medidas de precaução contra o coronavírus, Juliana Paiva leva seu cachorrinho para passear Juliana Paiva sai para passear com seu cachorrinho
  2. 2 Flávia Alessandra declara amor aos seus cachorrinhos
  3. 3 Rafa Brites posa com Felipe Andreoli em clique romântico
  4. 4 Marina Moschen conscientiza sobre a abertura de bares
  5. 5 Vinicius Martinez registra o filho no colo de Davi Lucca