Vanessa Gerbelli estreia musical no Rio de Janeiro

Na estreia do musical Quase Normal, no Rio, a atriz em cena entre Cristiano Gualda e Carol Futuro.
Na estreia do musical Quase Normal, no Rio, a atriz em cena entre Cristiano Gualda e Carol Futuro. Paulo Mumia


Vanessa Gerbelli estreia musical no Rio de Janeiro, (nascimento Atuação de Vanessa Gerbelli é elogiada pelo marido Régis Faria)

Tranquila, após dois meses de preparação, com ensaios diários de seis horas, Vanessa Gerbelli (38) estreou, no Rio, o musical Quase Normal. No espetáculo, a atriz, que começou a fazer teatro nos anos 1990 e desde então tem aulas de canto e dança, vive uma dona de casa com transtorno bipolar. “A Diana, minha personagem, se parece comigo na ironia e no humor. Mas, ao contrário dela, sou péssima administradora da casa e muito dedicada ao meu filho”, contou, referindo-se a Tito (5), da união com o ex, o diretor Vinícius Coimbra (40). A interpretação de Vanessa ganhou elogios do marido, o também diretor Régis Faria (43), com quem está há 4 anos. “Vêla no palco é delicioso porque é muito talentosa. Vanessa envolve e emociona a plateia. Fiquei orgulhoso”, enalteceu Régis.



 

Atualizado quarta 18 julho, 2012 (210211) | 01/07/2020 20:57:05

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A ex-BBB compartilhou alguns cliques ao lado do amado e do herdeiro e falou sobre saudade Flay surge com o namorado e o filho e se declara
  2. 2 Regiane Alves surge sorridente e manda recado positivo
  3. 3 Cleo abre o jogo e fala das cirurgias plásticas que ela fez
  4. 4 Deborah Secco mostra a filha preparada para o São João
  5. 5 Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Alceu Valença