Thaís Pacholek

No restaurante do hotel, a bela atriz curitibana toma drinque antes do jantar.
No restaurante do hotel, a bela atriz curitibana toma drinque antes do jantar.


Thaís Pacholek, (nascimento Relax em Campos do Jordão)

Amante do clima frio, a atriz curitibana Thaís Pacholek (27) aproveitou o fim de semana para curtir o clima serrano do Blue Mountain, hotel e resort em Campos do Jordão, interior paulista. “Adoro o frio e essas programações de inverno. Campos tem um astral muito diferente e o inverno tem algo a mais, tudo é mais gostoso... As pessoas usam cachecóis, luvas... Acho chique”, conta a bela, no ar como a vilã Miriam na novela Amor e Revolução do SBT, seu último trabalho nestes cinco anos de contrato com a emissora, que ora chegam ao fim. “Vivo um momento em que tudo é novo. Meu contrato na TV acaba em breve. Estou me dedicando a peça Escola de Mulheres, que agora cumpre temporada no Rio e pretendo gravar um longa ainda esse ano”, adianta ela, que segue apresentando o programa MGM Diz, do canal MGM, sobre filmes e programação.

Sobre o namoro com o cantor Bruno Belutti (29), da dupla com o sertanejo Marcos (27), Thaís é menos assertiva. “Temos uma grande afinidade, gostamos muito de estar juntos. Mas não estamos namorando”, completa, embora o semblante, iluminado, pareça dizer o contrário.
 

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (173634) | 04/07/2020 19:29:47

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ao relembrar clique antigo, Marina Moschen manda recado sincero sobre o desrespeito ao isolamento social Marina Moschen conscientiza sobre a abertura de bares
  2. 2 Vinicius Martinez registra o filho no colo de Davi Lucca
  3. 3 Gabi Brandt fala da relevação do sexo de seu segundo filho
  4. 4 Sabrina Sato curte o final de semana no campo com a família
  5. 5 Lázaro Ramos relembra lindo clique em meio à natureza