Rainha Elizabeth recebe presidente da Turquia no Palácio de Buckingham

Recepção em Londres
Recepção em Londres Reuters


Rainha Elizabeth recebe presidente da Turquia no Palácio de Buckingham, (nascimento Elizabeth II recebeu o presidente Abdullah Gül com a mulher em Londres)

A frente da monarquia britânica há quase 60 anos, a rainha Elizabeth II (85) tem experiência de sobra no comando de cerimônias. Recentemente, a monarca recebeu o presidente da Turquia, Abdullah Gül (61), e sua mulher, Hayrunnisa Gül (46), para jantar no Palácio de Buckingham, ao lado do marido, Phillip (90), duque de Edimburgo. Em visita oficial a Londres — a primeira de uma autoridade turca em 23 anos —, o mandatário e sua primeira-dama também assistiram à tradicional troca da guarda real inglesa. “Estou muito contente em reafirmar os laços de amizade entre nossos países”, discursou Abdullah. “Eu e Philip temos lembranças felizes de nossa visita à Turquia, em 2008. O senhor e sua mulher foram muito gentis e temos o prazer de dar as boasvindas a vocês”, disse a rainha.
 

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (180442) | 08/04/2020 03:15:18

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante uma conversa no quarto do líder, Thelma refletiu sobre a eliminação da semana BBB 20: Thelma reflete sobre eliminação do paredão
  2. 2 Evaristo Costa deseja feliz Dia do Jornalista com diversão
  3. 3 Gisele Bündchen e marido homenageiam profissionais da saúde
  4. 4 Irmã de Marcela mostra casa e decoração luxuosa da médica
  5. 5 BBB 20: Marcela fala sobre atitude de Babu no jogo