perfil Ator

Rafa Vitti

2 de novembro de 1995

Publicado terça 1 janeiro, 2019

2 de novembro de 1995
Rafael Vitti - Globo/ Victor Pollak

Rafa Vitti , Ator, data de nascimento 2 de novembro de 1995

Nascido no Rio de Janeiro, Rafael Alencar Vitti, mais conhecido como Rafa Vitti, é um ator, músico e poeta.  

Formado em música pela Escola de Música Villa-Lobos e cursou teatro por três anos no Teatro O Tablado. Seu primeiro trabalho foi aos 10 anos, no curta-metragem Amor de Mula, estrelado pelo pai, João Vitti. Em 2012, estreou a peça Quem matou o Leão?. E ingressou no curso de artes cênicas da UNIRIO.

Rafa tentou entrar para o elenco de Malhação Casa Cheia, sem sucesso. Tentou mais uma vez para Malhação Sonhos, na qual passou e deu vida ao personagem Pedro Ramos. Para o personagem, o ator teve que aprender violão. Após a novela, foi convidado para fazer parte da peça Zero de Conduta. No mesmo ano fez parte da série Não Se Apega, Não, do Fantástico e assinou um contrato de três anos com a Rede Globo. 

No início de 2016, fez a primeira fase da novela das nove, Velho Chico. No mesmo ano entrou para Rock Story. Em 2017, estreou seu primeiro longa-metragem no filme Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood. Dois anos depois, virou protagonista de Verão 90. Além de ator, Rafael também é escritor, e já lançou dois livros Quer Se Ver No Meu Olho e Amor Roxo

Durante Malhação, namorou seu par romântico Isabella Santoni. Namorou a atriz Julia Oristânio de fevereiro a outubro de 2016. Em fevereiro de 2017, começou a namorar atriz Tatá Werneck, porém ambos só confirmaram em junho durante uma viagem pela Europa. Em janeiro de 2018 ficaram noivos. Em março de 2019, Tatá confirmou estar grávida de sua primeira filha com o ator. Ainda durante a gravidez, os dois se casaram em um momento descontraído no sofá da casa deles. Em outubro de 2019, ela deu à luz a Clara Maria.
 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 16:04:42 (325893).

TV CARAS