Maurício Manieri aproveita viagem romântica em Paris

O cantor e a jornalista trocam carinhos diante da Torre Eiffel, na capital da França. Pai de Marco,
o casal aprecia o Arco do Triunfo, ao fim da histórica avenida Champs-Elysées.
O cantor e a jornalista trocam carinhos diante da Torre Eiffel, na capital da França. Pai de Marco, o casal aprecia o Arco do Triunfo, ao fim da histórica avenida Champs-Elysées. -


Maurício Manieri aproveita viagem romântica em Paris, (nascimento Maurício Manieri visita cartões-postais de Paris na companhia de sua mulher, Izabelle Stein)

O cenário ideal e a companhia perfeita. Paris foi palco de momentos de romantismo para Maurício Manieri (41) e sua mulher, Izabelle Stein (35). “Foi minha terceira vez na cidade e a nona da Iza. Somos bem parceiros, adoro viajar com ela, uma pessoa muito fácil de se conviver, que não acorda sem um sorriso no rosto”, derrete-se o cantor, em turnê pelo Brasil com os sucessos de seu DVD Celebrar. “Fizemos um belo tour gastronômico e aproveitamos para conhecer lugares diferentes, mas a Torre Eiffel e a Champs-Elysées são pontos obrigatórios”, diz a apresentadora, que saiu da TV+ em março e se dedica à carreira do amado e a projeto televisivo de variedades. “Falei com emissoras e vamos ver se o viabilizamos no segundo semestre”, diz ela.

Casado há 4 anos e pai de Marco (2), que ficou em SP com os sogros do cantor, o par exalta o desejo por mais um filho. “Já estamos tentando. Espero que Deus nos presenteie como fez com Marco. Ser pai mudou minha forma de enxergar a vida. Nasci para isso”, fala ele.
 

Atualizado terça 17 julho, 2012 (209314) | 09/07/2020 22:20:12

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz relembrou uns cliques da viagem para Nova York e falou sobre a falta que sente de fazer as malas, algo que ela acha bem chato Com fotos antigas, Bruna Marquezine desabafa sobre saudade
  2. 2 Isabella Santoni relembra personagem e manda recado aos fã
  3. 3 Zé Felipe assume namoro com digital influencer
  4. 4 Sabrina Sato faz revelação sobre confinamento no BBB
  5. 5 Augusto de Arruda Botelho anuncia saída do 'Grande Debate'