Maria Fernanda Cândido: novos desafios

Brilho na festa de Emar Batalha

Publicado terça 4 setembro, 2012

Brilho na festa de Emar Batalha
A atriz felicita a designer de joias na festa de 10 anos de sua marca, em SP. Preta Gil faz show e chama ao palco Viviane Araújo, vencedora do reality show A Fazenda, da Record. - Vagner Campos

Maria Fernanda Cândido: novos desafios , , data de nascimento Brilho na festa de Emar Batalha

Vivendo vários desafios profissionais, Maria Fernanda Cândido (38) reservou tempo para prestigiar a joalheira Emar Batalha (41) na festa de 10 anos de sua marca homônima, em SP. Entre as badaladas atrações, show da cantora Preta Gil (38). “Amo o que faço e quero fazer muito mais”, disse a anfitriã. “Sou amiga da Emar, por isso vim. Sem contar que adoro o som da Preta”, contou a atriz e apresentadora do Saia Justa, do GNT, que atua na inédita série de TV Sessão de Terapia, de Selton Mello (39), prevista para outubro. “Também vou fazer uma participação em novela na Globo, mas ainda é segredo”, diz.

Amiga de longa data da designer de joias, Preta chamou outra musa ao palco: Viviane Araújo (37), que, na noite anterior, vencera a quinta edição do reality show A Fazenda, da Record. “Viviane Araújo sempre foi rica, com essas pernas lindas, mas agora está mais ainda. Emar, pode vender para ela que essa paga à vista. Não precisa parcelar, como eu, em dez vezes”, disparou Preta. “É um momento inesquecível e feliz”, vibrou Vivi, que levou o prêmio de 2 milhões de reais.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:19:09 (213667).

TV CARAS