Marcelo de Carvalho dança no palco do 'Mega Senha' ao comemorar 100 edições do programa

 -
- Renata de Pauta e Wayne Camargo/ Redetv


Marcelo de Carvalho dança no palco do 'Mega Senha' ao comemorar 100 edições do programa, (nascimento Marcelo de Carvalho celebra 100 edições do 'Mega Senha' dançando o hit 'Eu Quero Tchu! Eu Quero Tcha!')

Foi dançando o hit Eu Quero Tchu! Eu Quero Tcha! de João Lucas & Marcelo, que Marcelo de Carvalho (50) comemorou a centésima edição do Mega Senha, transmitido pela RedeTV!, emissora da qual é sócio e vice-presidente, durante gravação, em Osasco, na Grande São Paulo . “É uma data muito especial. Afinal, já são cem vezes que os telespectadores me aguentam. E sabe o que isso significa? Dois anos no ar”, vibra o eleito de Luciana Gimenez (41) — do SuperPop, da mesma emissora — com a qual tem o adorável Lorenzo Gabriel (1 ano e 4 meses).

Surpreso com o sucesso do programa, iniciado no dia 29 de abril de 2010, Marcelo confessou que tinha medo de o público não se identificar com seu estilo. “Quando comecei a apresentar, não sabia se o público iria me aturar até a semana seguinte. Na época, meu pai me falou: ‘Filho, é melhor você não ler jornal, pois estão falando mal de você.’ Mas, hoje, estou deliciado com a repercussão, audiência e com o carinho de todos”, conta ele, que fez festa com as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres (24).
 

Atualizado quarta 11 julho, 2012 (209782) | 11/08/2020 21:43:18

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O apresentador revelou que parou de fazer a meditação logo quando a pandemia começou Tadeu Schmidt volta a meditar e comemora
  2. 2 Andressa Ferreira e Thammy celebram 7 meses do filho
  3. 3 Luan Santana ganha surpresa ao completar 13 anos de carreira
  4. 4 Paolla Oliveira exibe beleza natural sem maquiagem
  5. 5 Walcyr Carrasco celebra aniversário de Tatá Werneck