Malvino Salvador

Malvino Salvador
Malvino Salvador Globo/Estevam Avellar


Malvino Salvador, Ator (nascimento 31 janeiro 1976)

Nascido em Manaus, Malvino Salvador é ator e modelo. Formado em contabilidade, o ator trabalhou na área na sua cidade. Começou a modelar aos 16 anos, mas foi só aos 25, quando mudou para São Paulo, que passou a se dedicar a atuação. 

Seu primeiro papel na TV foi em Cabocla, em 2004, na Rede Globo. Com grande sucesso, não parou mais. Nos anos seguintes fez grandes papeis em Alma Gêmea, seu primeiro vilão em O Profeta e Sete Pecados. Em A Favorita, fez sua primeira novela em horário nobre, e em seguida atuou em Caras e Bocas, protagonizando a trama ao lado de Flávia Alessandra.

Em 2011, encarou o protagonista do filme Qualquer Gato Vira-Lata, fazendo um triângulo amoroso entre as personagens de Cleo e Dudu Azevedo, tendo até uma continuação. Dois anos depois, encarou o protagonista de Amor à Vida, onde fazia par romântico com Paolla Oliveira. Nos anos seguintes, ainda atuou em Haja Coração e Orgulho e Paixão. Atualmente vive Agno em A Dona do Pedaço.  

Em 2009, se tornou pai de Sofia, filha dele com uma amiga. Se envolveu com Sophie Charlotte, na época em que faziam juntos a novela Fina Estampa. Após idas e vindas, em 2013, o relacionamento acabou. No mesmo ano, conheceu a lutadora Kyra Grace. O casal anunciou o namoro e em 2014 nasceu a primeira filha do casal Ayra. Em 2016, o casal deu à luz a sua segunda filha, Kyara. Três anos depois, o casal oficializou a relação em uma cerimônia realizada em Fernando de Noronha. 
 

Atualizado quinta 7 novembro, 2019 (325986) | 23/01/2020 18:00:12

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em viagem romântica, Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem o dia com equipamento de mergulho Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam dia nas Maldivas
  2. 2 Claudia Raia celebra apresentação de sua peça em Portugal
  3. 3 Alerta para os amantes de um bom cafezinho!
  4. 4 Gusttavo Lima muda radicalmente de visual e fãs disparam
  5. 5 Zilu Camargo encanta ao surgir mais loira e de franja