perfil Atriz

Laura Neiva

21 de setembro de 1993

Publicado terça 1 janeiro, 2019

21 de setembro de 1993
Laura Neiva - AgNews/Leo Franco

Laura Neiva , Atriz , data de nascimento 21 de setembro de 1993

Nascida em São Paulo, Laura Franca dos Santos Neiva, mais conhecida somente como Laura Neiva, é uma atriz, modelo e embaixadora brasileira da marca francesa, Chanel. 

A atriz foi descoberta pela rede social extinta, Orkut, em 2007. A equipe do longa À Deriva procurava uma protagonista para o filme. Seu segundo longa, foi o sucesso de bilheteria E Aí... Comeu?, no qual atuou ao lado de Bruno Mazzeo

O sucesso nas telonas, chamou a atenção da indústria da moda, e Laura foi escalada como garota propaganda de grifes como Corello e Fillity. Em 2012, foi convidada pelo próprio estilista da marca Chanel, Karl Lagerfeld, para ser a única brasileira embaixadora da marca francesa. Em 2013, estreou na televisão no remake da novela Saramandaia, da Rede Globo. No ano seguinte atuou em O Rebu. Além disso, Laura participou de séries como Não se Apega, Não, Psi, Supermax e Desnude. 

No cinema participou dos filmes: Mundo Invisível, DES, Serra Pelada, Rio eu Te Amo, O Menino no Espelho, Jonas, TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva e Maria Antônia: A Batalha dos Estudantes

Por três anos, Laura namorou o repórter e ator Felipe Solari. Em setembro de 2014, assumiu o namoro com o ator e cantor, Chay Suede. O relacionamento chegou ao fim dois anos depois. Depois de poucas semanas separados, Chay e Laura reataram. 

Chay pediu Laura em casamento durante o programa Amor e Sexo da Rede Globo. O casamento estava marcado para dezembro de 2018, mas se separaram em julho de 2018. Após cerca de dois meses separados, no final de setembro de 2018, Chay e Laura reataram o noivado e se casaram em fevereiro de 2019. Em abril, a atriz engravidou da sua primeira filha com o ator, a menina se chamará Maria.
 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 11:53:02 (325899).

TV CARAS