perfil Apresentadora

Lívia Andrade

20 de junho de 1983

Publicado terça 1 janeiro, 2019

20 de junho de 1983
Lívia Andrade - AgNews/Daniel Pinheiro

Lívia Andrade , Apresentadora , data de nascimento 20 de junho de 1983

Nascida em São Paulo, capital, a modelo e apresentadora Lívia Andrade é um dos principais nomes do SBT atualmente. Começou sua carreira aos 13 anos, como modelo em comerciais. Entretanto fez sua estreia na TV no programa Fantasia, em 1997. Em 2000, integrou o grupo Malandrinhas, de Sérgio Mallandro, no programa Festa do Mallandro, que passava na Band. 

Seis anos depois, voltou para o SBT, onde integrou o elenco do humorístico A Praça é Nossa, ficando por 4 anos. Em 2008, passou a participar do Jogo dos Pontinhos, atração conhecida do Programa Silvio Santos que passa todos os domingos na emissora. Foi no quadro que a modelo se destacou, ganhando muitos fãs. 

Lívia também apostou sua carreira nas novelas. Sua estreia foi em Vende-se Um Véu de Noiva, mas também participou de outras tramas como: Corações Feridos, Carrossel e Chiquititas. Em dezembro 2017, entrou no programa Fofocalizando para cobrir Mamma Bruschetta que estava de férias. Em janeiro de 2018 entrou definitivamente no elenco do programa, apresentando ao lado de Mara Maravilha e Léo Dias

Na vida pessoal, foi casada por 10 anos com Fagnani Nilton Júnior. Em 2014 o casal se separou amigavelmente. Em 2016, casou-se com Roberto Villa Real Júnior, mas manteve a identidade do marido em sigilo até vir a tona no início de 2019. Adora carnaval, chegando inclusive a desfilar em diversas escolas de samba em São Paulo como X-9 Paulistana, Unidos do Peruche e Império de Casa Verde. Corinthiana apaixonada, tem uma tatuagem com o logo do time e um gavião na nuca e fez parte da agremiação Gaviões da Fiel por 10 anos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 21:54:45 (326478).

TV CARAS