Katy Perry aproveita viagem longe de Russell Brand

De férias no Havaí, a cantora, sem aliança, se refresca. A musa dá uma “arrumadinha” no biquíni, ao lado de um amigo muito parecido com seu ex, o ator Russell Brand.
De férias no Havaí, a cantora, sem aliança, se refresca. A musa dá uma “arrumadinha” no biquíni, ao lado de um amigo muito parecido com seu ex, o ator Russell Brand. Splash


Katy Perry aproveita viagem longe de Russell Brand, (nascimento Katy Perry curte viagem com os amigos e distante do marido Russell Brand)

Enquanto sua união de 14 meses com o ator inglês Russell Brand (36) terminava, a cantora norte-americana Katy Perry (27) curtia dias de sol e mar no Havaí com amigos. Já em L.A., o comediante dava entrada nos papéis do divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis.” “Infelizmente, Katy e eu estamos dando fim ao nosso casamento”, disse ele em comunicado.  A popstar não teria feito o anúncio para não magoar os pais, que são pastores evangélicos.

Entre as razões para o término do relacionamento estariam o gosto da intérprete de hits como Firework por festas e a recusa dela em engravidar. A separação pode render a Russell 31 milhões de dólares, já que a lei da Califórnia lhe dá direito a metade da fortuna da ex.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (182587) | 10/07/2020 08:20:49

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, saiu em defesa da modelo nas redes sociais e pediu o fim dos ataques virtuais Pai de Duda Reis defende a modelo e pede fim de ataques
  2. 2 Recuperada do covid-19, Eliana relata encontro com os filhos
  3. 3 Com fotos antigas, Bruna Marquezine desabafa sobre saudade
  4. 4 Isabella Santoni relembra personagem e manda recado aos fã
  5. 5 Zé Felipe assume namoro com digital influencer