Jane Fonda: "A mulher tem o direito de se sentir ótima"

Jane Fonda compartilha segredos de beleza com musas em Paris

Publicado terça 22 novembro, 2011

Jane Fonda compartilha segredos de beleza com musas em Paris
A atriz chinesa Fan Bingbing tieta Jane Fonda. Aimee Mullins, Freida Pinto e Inès de la Fressange no elegante tapete vermelho. - Alvaro Teixeira
Com jovialidade de fazer inveja a muita novata, Jane Fonda (73) foi o centro das atenções em red carpet na capital francesa. Porta-voz de uma empresa de cosméticos, a atriz norte-americana viajou a Paris para celebrar os 40 anos do slogan Because I’m Worth It — em português, Porque Eu Mereço. “Muitas vezes, as mulheres não vão mais além  para ficarem bonitas porque foram criadas acreditando que isso é egoísmo ou vaidade. Mas todo o esforço é válido para cuidar de si. A mulher tem o direito de se sentir ótima. Quando você está bem, encara melhor os desafios”, enfatiza Jane, radiante em casaqueto dourado.

Looks completos ou com detalhes metalizados também fizeram a cabeça da conterrânea de Jane Aimee Mullins (35), da chinesa Fan Bingbing (30), da indiana Freida Pinto (27) e da ex-modelo francesa Inès de la Fressange (54). “Há quem defina beleza segundo a aparência, mas personalidade, elegância, integridade e carisma podem ser vistos não só pelos olhos”, diz Fan.

Jane Fonda
Nome Completo Jane Fonda: "A mulher tem o direito de se sentir ótima"
Como/pelo que é mais conhecido
Data Nascimento Jane Fonda compartilha segredos de beleza com musas em Paris
Local Nascimento
Facebook oficial
Twitter oficial
Instagram oficial
Wikipedia

Último acesso: 27 Oct 2021 - 11:22:50 (179888).

TV CARAS