Jane Fonda: "A mulher tem o direito de se sentir ótima"

A atriz chinesa Fan Bingbing tieta Jane Fonda. Aimee Mullins, Freida Pinto e Inès de la Fressange no elegante tapete vermelho.
A atriz chinesa Fan Bingbing tieta Jane Fonda. Aimee Mullins, Freida Pinto e Inès de la Fressange no elegante tapete vermelho. Alvaro Teixeira


Jane Fonda: "A mulher tem o direito de se sentir ótima", (nascimento Jane Fonda compartilha segredos de beleza com musas em Paris)

Com jovialidade de fazer inveja a muita novata, Jane Fonda (73) foi o centro das atenções em red carpet na capital francesa. Porta-voz de uma empresa de cosméticos, a atriz norte-americana viajou a Paris para celebrar os 40 anos do slogan Because I’m Worth It — em português, Porque Eu Mereço. “Muitas vezes, as mulheres não vão mais além  para ficarem bonitas porque foram criadas acreditando que isso é egoísmo ou vaidade. Mas todo o esforço é válido para cuidar de si. A mulher tem o direito de se sentir ótima. Quando você está bem, encara melhor os desafios”, enfatiza Jane, radiante em casaqueto dourado.

Looks completos ou com detalhes metalizados também fizeram a cabeça da conterrânea de Jane Aimee Mullins (35), da chinesa Fan Bingbing (30), da indiana Freida Pinto (27) e da ex-modelo francesa Inès de la Fressange (54). “Há quem defina beleza segundo a aparência, mas personalidade, elegância, integridade e carisma podem ser vistos não só pelos olhos”, diz Fan.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (179888) | 21/01/2020 03:54:22

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido