Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa exalta o amor por Marlene

Publicado terça 4 outubro, 2011

Chiquinho Scarpa exalta o amor por Marlene
O novo casal Marlene Tuffi e Chiquinho Scarpa. Elegante de preto, Betty recebe no restaurante de Jacquin, em SP, o filho caçula, Salomão, e o par Adriana e Amir. - Renata D'Almeida

Chiquinho Scarpa, , data de nascimento Chiquinho Scarpa exalta o amor por Marlene

Juntos há quatro meses, o eterno playboy Chiquinho Scarpa (60) e a namorada, a empresária Marlene Tuffi (46), prestigiaram jantar oferecido pela socialite Betty Szafir (60) em homenagem ao cirurgião plástico Amir El Haje (42), com a mulher, Adriana El Haje (42). O local escolhido foi o sofisticado restaurante do chef francês Erick Jacquin (45), em SP. “Mais um ano com Betty, participando das festas dela, sempre uma beleza. Ainda mais sendo nesse lugar. Para mim, Jacquin é o melhor restaurateur do Brasil”, avalia Chiquinho, pouco mais de um ano depois do divórcio de Rosimari Bosenbecker (38). Refeito, ele se derrete ao falar da amada: “Marlene é linda, mas me conquistou pela simpatia e inteligência”, diz. “Chiquinho é irresistível, um charme, perfeito; não dá nem para falar. É o amor... estou muito feliz”, retribui a bela.

Os vips saborearam menu composto por iguarias como tartare de salmão e gengibre, filé mignon rôti, risoto de champignons e, de sobremesa, mil folhas de baunilha. “Tenho enorme amizade por Amir e Adriana; os conheço há mais de dez anos e os amo muito. Eles são especiais e merecem várias homenagens”, conclui Betty, com o caçula, o empresário Salomão Szafir (39).


 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 05:55:57 (176278).

TV CARAS