perfil Novela infantil

Carinha de Anjo

21 de novembro de 2016

Publicado terça 1 janeiro, 2019

21 de novembro de 2016
Carinha de Anjo - Divulgação SBT

Carinha de Anjo , Novela infantil , data de nascimento 21 de novembro de 2016

Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT. Teve seu início no dia 21 de novembro de 2016 e fim no dia 6 de junho de 2018, substituindo Cúmplices de um Resgate e sendo substituída por As Aventuras de Poliana.

A novela é inspirada na mexicana Carita de Ángel, que por sua vez é um remake de Mundo de Juguete, ambas produzidas pela Televisa. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. Nos papéis principais temos Conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Thiago Mendonça, Karin Hils, Lucero e Dani Gondim

A cidade de Doce Horizonte une jovens antenados da era digital e empresários do centro urbano aos moradores da região rural. Duas realidades que fazem parte do dia a dia de Dulce Maria (Lorena Queiroz), garotinha sapeca carinhosamente chamada pela mãe de Carinha de Anjo. Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), um empresário bem-sucedido, e da mexicana Tereza (Lucero), que faleceu em um acidente quando Dulce tinha três anos. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico e mudou-se para a Espanha, onde viveu dois anos isolado da família. 

Na ausência do pai, Dulce Maria contou com o afeto e os cuidados de Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo, apelidada por ela de Tia Perucas. Recebeu ainda a atenção do Padre Gabriel (Alcemar Vieira), seu tio paterno, e de todas as freiras e noviças do internato onde vive e estuda. Quase todas as noites, Dulce sonha com Tereza. Elas se encontram em uma lúdica casa de bonecas. Lá, mãe e filha vivem momentos mágicos, emocionantes, divertidos, onde a pequena é sempre abastecida de afeto e conselhos.
 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 03:05:32 (325631).

TV CARAS