Perfil Cantor

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso AgNews/Andre Luiz


Bruno Cardoso, Cantor (nascimento 31 de março de 1981)

Nascido no Rio de Janeiro, Bruno Cardoso é cantor e compositor de pagode. É um dos fundadores do grupo Sorriso Maroto. Começou na banda como pandeirista e logo se tornou o cantor principal. 

O grupo foi fundado em 2001 e faz um grande sucesso até os dias de hoje. Foram cinco álbuns em estúdio e oito ao vivo, além de seis DVDs e muitos hits que caíram na boca do público. 

Em março de 2018, Bruno teve que se afastar dos palcos após descobrir uma grave doença no coração. O grupo, entretanto, não parou suas atividades e o cantor e ator Thiago Martins, substituiu o amigo, no projeto #TodosCantamSorriso. Em setembro do mesmo ano, o cantor conseguiu voltar a se apresentar, mas ainda trata de sua doença. 

Muito reservado em sua vida pessoal, o cantor é casado com Isabella Bruno. O relacionamento se tornou público em 2014, mas estão a mais tempo juntos. 
 

Atualizado sexta 25 outubro, 2019 (333007) | 16/02/2020 20:56:23

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo