Aline Barros no batismo simbólico da filha

A cantora gospel com seu bebê. Nas mãos do pastor Marco, Maria recebe o batismo simbólico diante de Helder, Juçara, dos pais e do irmão, Nicolas.
A cantora gospel com seu bebê. Nas mãos do pastor Marco, Maria recebe o batismo simbólico diante de Helder, Juçara, dos pais e do irmão, Nicolas. Ivan Faria


Aline Barros no batismo simbólico da filha, (nascimento Bênção de Aline Barros para sua filha, Maria Catherine)

Com apenas um mês e meio, Maria Catherine foi apresentada aos fieis da igreja Comunidade Zona Sul, Rio, emocionando seus pais, a cantora gospel Aline Barros (36) e o ex-jogador de futebol e pastor Gilmar Santos (40). O culto representou o batismo simbólico da menina, já que, na religião protestante, o ritual só acontece após a criança completar 12 anos. “É um momento muito especial para qualquer família. Uma prova de gratidão e reconhecimento pelo presente que recebemos do Senhor. Não é um batismo porque ela ainda não tem entendimento do compromisso que está assumindo. Por isso, a celebração de verdade acontece mais tarde, assim como foi com Jesus”, explicou a cantora.

Após ver a filha, que usava um vestidinho de minipompons na cor branca, receber a bênção do pastor Marco Antonio Peixoto (57), Aline cantou louvores e fez orações na companhia do marido e do primogênito, Nicolas (8). “Tenho certeza de que Maria vai fazer história na geração dela. Permanecerá com o coração de criança, mesmo depois de adulta. Este é um requisito de Deus para entrarmos no reino dos céus”, disse ela, comovida, ao ressaltar o significado do nome da herdeira. “Maria Catherine quer dizer pureza”, enalteceu Aline, que divertiu a pastora Juçara Peixoto (52) e o diácono Helder ao contar que a chegada da menina trouxe, literalmente, uma nova cor à sua vida. “Eu não era muito chegada no rosa, agora, praticamente tudo na minha casa é nesse tom. Passei a amar”, justificou.


 

 

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (180814) | 05/06/2020 14:20:46

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gio Ewbank encantou os fãs ao mostrar um momento de brincadeira com a filha, Titi Gio Ewbank se diverte com os filhos ao brincar com tintas
  2. 2 Mulher de Nick Cordero diz que foi aconselhada a se despedir
  3. 3 Após treino, Thais Fersoza usa música para fazer reflexão
  4. 4 Cantora Ludmilla faz importante pedido aos seus fãs na web
  5. 5 Pai de Giovanna Ewbank divide clique raro com os netos