Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Borges

Alexandre Borges
Alexandre Borges - Globo/Ramón Vasconcelos
Data Nascimento23/02/1966
56 anos, 4 meses

Ator

Alexandre Borges é um ator brasileiro nascido em Santos, no litoral de São Paulo.

CARREIRA

Começou a carreira no teatro quando entrou para o grupo Boi voador, estreando na peça Velhos Marinheiros, em 1985. No cinema, atuou pela primeira vez no curta Paixão Cigana, de 1991. E na televisão estreou já como protagonista da novela Guerra Sem Fim, da extinta Rede Manchete.

Sua estreia na TV Globo aconteceu em 1994, com uma participação na minissérie Incidente em Antares. Porém, o seu segundo trabalho foi mais notório, nele interpretou um dos personagens principais de Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados.

Desde então marcou presença nas tramas da emissora como em Torre de Babel, Pecado Capital, Laços de Família, O Beijo do Vampiro, Celebridade, Belíssima, Caminho das Índias, Ti Ti Ti, Avenida Brasil, I Love Paraisópolis, Haja Coração, Verão 90 e mais.

Em 2021, participou do programa de talentos, The Masked Singer Brasil, onde se fantasiou de onça-pintada.

VIDA PESSOAL

Em 1991 namorou a atriz Júlia Lemmertz, com quem foi casado de 1993 a 2015. O casal tem um filho, Miguel, nascido em 2000.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Borges CAIÇARA (@alexandreborges.artista)

 


Artigos relacionados a Alexandre Borges