perfil Jornalista

Leo Dias

7 de maio de 1975

Publicado terça 1 janeiro, 2019

7 de maio de 1975
Léo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias , Jornalista , data de nascimento 7 de maio de 1975

Nascido no Rio de Janeiro, Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido somente como Leo Dias, é jornalista, apresentador e colunista. Se formou em jornalismo em 1996, teve passagem pelo jornal Extra e nas revistas Contigo, Amiga e Chics e Famosos, além do portal Yahoo! Brasil, onde teve um blog chamado Pronto, falei!. 

Na televisão foi repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu. Em 2013 foi convidado para integrar o time do programa TV Fama na Rede TV, onde ficou até 2016. Após a saída da emissora, migrou para o SBT para ser repórter no Fofocalizando.

O jornalista é homossexual assumido desde os dezesseis anos de idade. Em reportagens, contou que se relacionou e ainda se relaciona com diversos homens do meio artístico, mas o jornalista revelou que eles não são assumidos e que por isso não poderia falar os nomes. Em entrevistas revelou ser usuário de cocaína desde 2001. Época em que vivia na Austrália, e que sempre está em tratamento psicoterápico, e de desintoxicação, mas às vezes recai no uso. Contou já ter sido usuário de ecstasy e cannabis durante a adolescência. Também revelou ter tido diversas overdoses.

Em 27 de março de 2019 publicou a bibliografia não autorizada da cantora Anitta, um livro escrito por ele próprio, intitulado Furacão Anitta, que causou polêmica no Brasil inteiro, por revelar detalhes extremamente íntimos da vida da cantora, que é colega de Léo, e pediu para ele não contar mentiras e respeitar sua família. 
 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 10:04:22 (325735).

TV CARAS