olimpiadas-2021 Merecido!

Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Tóquio

Após ganhar duas medalhas nos Jogos, Rebeca Andrade irá representar o Brasil na cerimônia de encerramento do evento

CARAS Digital Publicado quarta 4 agosto, 2021

Após ganhar duas medalhas nos Jogos, Rebeca Andrade irá representar o Brasil na cerimônia de encerramento do evento
Rebeca Andrade irá representar o Brasil em cerimônia - Crédito: Maja Hitij/Getty Images

Merecido! Após ganhar duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a ginasta Rebeca Andrade (22) irá representar o Brasil na cerimônia de encerramento do evento. A escolha pela atleta ocorreu na manhã desta quarta-feira, 04, pelo Comitê Olímpico do Brasil.

O encerramento ocorrerá no próximo domingo, 08, às 8h (horário de Brasília) e a atleta será porta-bandeira do Brasil. Vale pontuar que apenas Rebeca e o seu técnico, Francisco Porath Neto, não vão retornar de Tóquio, o restante da delegação retorna neste dia 04. 

Com as suas conquistas nos Jogos, Rebeca se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar medalha olímpica na história. Além disso, se tornou a primeira mulher do país a ganhar duas medalhas em uma única edição das Olimpíadas, ela levou prata no individual geral e ouro no salto. 

- Após ouro de Rebeca Andrade, Arthur Nory resgata vídeo dançando com ginasta: ''Comemorar''

Com direito a samba e chinelo, Brasil brilha na abertura dos Jogos Olímpicos

Na cerimônia de abertura dos Jogos, o Brasil foi representado por Bruninho Rezende (35), do vôlei, e pela judoca Ketleyn Quadros (33). Com direito a samba, alegria, um uniforme bem praiano e o famoso chinelo nos pés, eles pararam a web com tamanha representatividade, mesmo que por alguns segundos.

Glenda Kozlowski se diverte com medalhas de Rebeca Andrade e rasga elogios à atleta

A jornalista Glenda Kozlowski (47), que está em Tóquio realizando a cobertura dos Jogos, presenteou os seus seguidores com cliques divertidos ao lado da ginasta Rebeca Andrade (22), que conquistou duas medalhas na Olimpíada de Tóquio. 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 03:05:23 (396331).

Leia também

TV CARAS