Lucy Ramos apoia seleção feminina de futebol após eliminação nos Jogos Olímpicos

A atriz Lucy Ramos lamentou a eliminação e revelou que tinha o sonho de ser jogadora de futebol profissional

CARAS Digital Publicado sexta 30 julho, 2021

A atriz Lucy Ramos lamentou a eliminação e revelou que tinha o sonho de ser jogadora de futebol profissional
Lucy Ramos apoia seleção feminina após eliminação em Tóquio - Reprodução/Instagram

Lucy Ramos (38) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 30, para compartilhar uma foto dá época em que jogava bola. 

A atriz aproveitou a publicação para revelar que quando era mais jovem queria ser atleta profissional e ainda mandou uma mensagem de apoio para as jogadoras da seleção brasileira feminina de futebol, que foram eliminadas dos Jogos Olímpicos nesta madrugada, após perderem nos pênaltis para o Canadá

"Lindezas, não sei se vocês sabiam, mas eu tinha o sonho de ser jogadora de futebol profissional. Conseguiram me achar na foto? Hoje aproveito essa lembrança pra parabenizar a seleção feminina que jogou com muita garra e talento nessa olimpíada. O resultado não foi o que queríamos, mas faz parte do jogo e essas guerreiras são merecedoras dos aplausos mesmo assim. Outras meninas que tem o mesmo sonho que eu tive estão muito bem representadas", escreveu Lucy na legenda, ressaltando que elas são inspirações para outras mulheres. 

Além da atriz, o jogador Daniel Alves (38), que está em Tóquio com a seleção masculina de futebol, também se manifestou nas redes sociais após a eliminação das meninas. O atleta do São Paulo FC postou um clique das atletas e elogiou a trajetória das brasileiras.

Confira o post de Lucy Ramos após a eliminação da seleção feminina de futebol: 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 12:40:38 (395961).

Leia também

TV CARAS