Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Helô Pinheiro relembra Olimpíada no Brasil e faz homenagem aos atletas brasileiros: ''Garra e amor''

Helô Pinheiro deixa fãs nostálgicos com registros da Olimpíada de 2016 e reforça apoio aos atletas nos jogos em Tóquio

CARAS Digital Publicado em 23/07/2021, às 13h55 - Atualizado em 29/07/2021, às 15h14

Helô Pinheiro faz homenagem aos atletas brasileiros - Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro faz homenagem aos atletas brasileiros - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 23, Helô Pinheiro (76) utilizou as redes sociais para celebrar e reforçar a importância dos Jogos Olímpicos.

A modelo relembrou alguns cliques do evento no Brasil, quando foi uma das pessoas a desfilarem com uma cópia da tocha olímpica pelo Rio de Janeiro, e mandou energias positivas para nossos atletas.

Hoje é um dia especial para nossos atletas que, com garra e amor ao esporte e à pátria, irão lutar, mesmo enfrentando um momento atípico pela pandemia, mas com o entusiasmo que lhes é peculiar”, escreveu a mãe de Ticiane Pinheiro (45) na legenda do post.

Aproveito para registrar a minha emoção nas Olimpíadas de 2016, quando o Rio de Janeiro me prestigiou e me senti honrada em desfilar com a tocha olímpica, símbolo da força, disciplina e amor ao esporte e ao seu país pelos atletas. E vamos, Brasil!”, completou.

Os fãs apareceram nos comentários para reagir. “A eterna Garota de Ipanema”, elogiou um. “Você é show”, disse outro. “Foi um momento muito especial”, declarou outro.