olimpiadas-2021 Vôlei de praia!

Evandro Oliveira e Bruno Schmidt celebram classificação para oitavas na Olimpíada de Tóquio

Evandro e Bruno Schmidt avançam em primeiro no vôlei de praia e comemoram nas redes

CARAS Digital Publicado sexta 30 julho, 2021

Evandro e Bruno Schmidt avançam em primeiro no vôlei de praia e comemoram nas redes
Evandro e Bruno Schmidt celebram classificação nos Jogos - Crédito: Sean M. Haffey/Getty Images

É para comemorar muito! Na manhã desta sexta-feira, 30, horário de Brasília, Evandro Oliveira (31) e Bruno Schmidt (34) fizeram a alegria dos brasileiros após garantirem a classificação nos Jogos Olímpicos. 

A dupla brasileira derrotou os poloneses Bryl e Fijalek por 2 sets a 1 (19/21; 21/14 e 17/15) e se classificaram em primeiro no grupo E. Agora, eles aguardam os outros resultados para conhecer os próximos adversários. 

evandro
Crédito: Sean M. Haffey/Getty Images

Nas redes sociais, os atletas comemoraram muito a conquista: "Vencemos, Brasil! E fechamos a 1ª fase em primeiro lugar do grupo. Estamos nas oitavas. Ainda mais fortes a partir de agora!", escreveu Evandro. 

Bruno também celebrou e chamou a torcida para acompanhá-los na próxima fase: "Fechamos a primeira fase em 1° lugar, já estamos nas oitavas. Vamos nessa", escreveu o atleta em suas redes sociais.

Confira:

Bruno fala da importância da vitória após jogo contra os poloneses

Após a linda vitória, Bruno conversou com o SporTV e falou da emoção da classificação: "Fase de grupo, óbvio que queremos ganhar, ficar em primeiro. É importante passar por dificuldades, colocar o time à prova. Tivemos isso já no primeiro jogo. Tenho certeza que ter virado no tie-break foi um reflexo do nosso início. Depois do primeiro jogo na chave, pegamos um jogo com giro mais baixo, em que ficamos o tempo todo na frente. Os jogos do início têm isso. Começa forte, desacelera, tem momento de descanso e a volta para decidir a chave", disse. 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 09:20:55 (395907).

Leia também

TV CARAS