olimpiadas-2021 Foi lindo!

De virada, seleção feminina de vôlei vence a Rússia e vai à semifinal nos Jogos Olímpicos

A seleção brasileira feminina de vôlei irá encarar a Coreia do Sul na semifinal da competição

CARAS Digital Publicado quarta 4 agosto, 2021

A seleção brasileira feminina de vôlei irá encarar a Coreia do Sul na semifinal da competição
Seleção feminina de vôlei vai à semifinal na Olimpíada - Crédito: Toru Hanai/Getty Images

Foi lindo e sensacional! Na manhã desta quarta-feira (horário de Brasília), 04, as nossas meninas do vôlei deram um show na quadra e avançaram à semifinal dos Jogos Olímpicos. 

Com um começo difícil, o time mudou a cara com a entrada das jogadoras Macris e Rosamaria e virou o jogo por 3 sets a 1, com parciais 23/25, 25/21, 25/19 e 25/22. Na próxima sexta-feira, 06, em horário ainda a ser definido, as meninas vão encarar a Coreia do Sul por um lugar na decisão.

Claro que a linda vitória movimentou as redes sociais e diversos brasileiros confessaram que o coração quase saiu pela boca: "elas arrasam e não escolhem adversárias", agora posso seguir meu dia em paz", "pensei que meu coração fosse sair pela boca", "foi lindo, parabéns para as meninas do Brasil", foram apenas algumas das celebrações na web. 

Famosos comemoram classificação das meninas nas redes sociais

Alguns famosos usaram a web para comemorar a classificação, foi o caso do apresentador Marcelo Tas (61), que foi só elogios à equipe: "Apaixonado por Rosamaria, Gabi, Fê Garay e todas as meninas do vôlei #tokyo2020 Suerte y hasta la final, chicas", escreveu na legenda. 

Ana Furtado (47) também se pronunciou e postou um clique divertido e descabelada, chamando atenção para o nervoso que passou durante a partida: "Meus dois estados vendo esse vôlei feminino de hoje. Ainda bem que não foi pra tie break, hein, gente!!! Agora é sentar, respirar, tomar um cházinho e preparar o emocional pro vôlei masculino mais tarde… ", escreveu ela. 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 16:48:07 (396344).

Leia também

TV CARAS