Daiane dos Santos se emociona com prata de Rebeca Andrade: ''Representatividade muito grande''

Daiane do Santos se emociona ao vivo durante a transmissão e faz lindo desabafo na TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 29 julho, 2021

Daiane do Santos se emociona ao vivo durante a transmissão e faz lindo desabafo na TV Globo
Daiane dos Santos se emociona com prata de Rebeca Andrade - Reprodução/TV Globo

Foi emocionante demais! Rebeca Andrade (22) escreveu sua história ao se tornar a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha na ginástica em Olimpíadas. 

Na manhã desta quinta-feira, 29, horário de Brasília, a ginasta conquistou a prata na disputa individual e emocionou todos os brasileiros que acompanharam a competição. Daiane dos Santos (38), ex-ginasta e atualmente comentarista ao lado de Galvão Bueno (71), também se emocionou e fez um lindo discurso ao vivo, com lágrimas nos olhos. 

No desabafo, Daiane falou da representatividade que Rebeca trouxe com a conquista. “Durante muito tempo as pessoas disseram que não poderia ter uma ginasta negra. Que as pessoas negras não poderiam fazer alguns esportes. E a gente vê hoje a 1.ª medalha [na ginástica] para uma menina negra. Tem uma representatividade muito grande atrás disso", disse ela, muito emocionada. 

Vale pontuar que durante a transmissão da Rede Globo, a produção decidiu mostrar a comemoração de Daiane após a apresentação de Rebeca no solo Muito feliz, ela pulou, gritou e acabou caindo no choro ao lado de Galvão. 

Aos 22 anos, Rebeca Andrade conquista prata na ginástica

É do Brasil! Foi lindo e cheio de emoção a conquista da ginasta brasileira Rebeca Andrade (22) nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.  Com a famosa música 'Baile de Favela', a atleta causou forte emoção em todos que acompanharam a competição. 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 10:40:11 (395786).

Leia também

TV CARAS