olimpiadas-2021 Histórico!

Carol Castro presta homenagem para Rebeca Andrade por prata na Olimpíada: ''Representatividade''

Carol Castro celebra conquista da ginasta Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio 2020 e fala sobre importância do investimento em esporte

CARAS Digital Publicado sexta 30 julho, 2021

Carol Castro celebra conquista da ginasta Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio 2020 e fala sobre importância do investimento em esporte
Carol Castro homenageia Rebeca Andrade por prata em Tóquio - Reprodução/Instagram

Carol Castro (37) usou sua rede social para homenagear Rebeca Andrade (22)!

Na quinta-feira, 29, a atleta arrasou ao som da música Baile de Favela e conquistou a inédita medalha de prata na ginástica artística no individual.

Em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 30, a atriz publicou registros da medalhista e celebrou o feito histórico de Rebeca, ressaltando a importância do investimento em esporte, educação e cultura.

"AHHHH que emoção!!! @rebecarandrade do céu prateado!!! Quanta representatividade, história e ORGULHO!!!
Parabéns. Parabéns. Parabéns. Que lindo tudo isso! A coroação de uma trajetória árdua e cheia de garra e graça! Obrigada por levar o melhor do Brasil para o mundo"
, começou escrevendo.

"Que fique mais do que nunca claro, o quanto é importante (e necessário ) investir cada vez mais em esportes, educação e cultura. São Daianes, Rebecas, Rayssas, Mayras, Ítalos, Fernandos, Danis e Kelvins precisando de incentivo e reconhecimento do próprio país", acrescentou.

Carol finalizou comentando sobre a ginasta Simone Biles (24), que decidiu deixar a competição para cuidar de sua saúde mental. "Como foi lindo ver a Simone Biles vibrando com a sua apresentação. Ela, que sai campeã dessa olimpíada no quesito amor-próprio, coragem e maturidade, quando decide cuidar da sua saúde mental ao invés de competir. É sobre isso.
Vibrar com outro. Cuidar de si. Saber quem te ajudou a chegar no pódio. Esse é o sopro de esperança".

Carol Castro relembra registro de sua adolescência

Carol Castro publicou uma foto antiga em que aparece bem mais jovem e diferente na web. Na foto, a artista surgiu usando piercing e com os cebelos pretos, curtinhos. "É… Faz tempo! Poucas preocupações. Piercing. Menina-moleca, eu era. Um mundo pela frente, me aguardava. Hoje, rio junto lembrando desse sorriso. Dessa época", disse ela.

Confira:

Último acesso: 25 Sep 2021 - 11:27:59 (395896).

Leia também

TV CARAS